quarta-feira, 8 de maio de 2013

Semifinais iniciam no fim de semana

Em reunião realizada na noite de ontem, 7, a diretoria do Departamento de Futebol Monte Alverne, juntamente com os dirigentes do clubes semifinalistas da Taça Günder Irineu Bender, marcaram as datas dos confrontos da próxima fase, que iniciam já neste fim de semana.
 
Pela categoria titulares jogam neste sábado, 11, em Linha Araçá, Flor de Maio x Guarani. O jogo de volta ficou marcado para o dia 25 em São Martinho. Já na tarde deste domingo, 12, o Juventude recebe o Monterey em Linha Monte Alverne. A segunda partida acontece no dia 26.
 
Na categoria aspirantes, São José e Monterey disputam o primeiro confronto no dia 18, no Estádio da Serraria. A volta acontece no dia 1º de junho. Já a primeira partida entre Guarani e Juventude acontece no dia 19, em São Martinho. O segundo jogo foi marcado para o dia 2 de junho, em Linha Monte Alverne.
 
Na semifinal da 35ª edição do Campeonato Monte Alverne classificam-se para a decisão os dois vencedores de cada confronto e nesta fase nenhum dos times joga com a vantagem, ou seja, havendo igualdades, a disputa segue para prorrogação e pênaltis. Os jogos das semifinais iniciam às 15h e as equipes com melhor disciplina sediam o confronto decisivo.

Partidas beneficiam Hospital Monte Alverne
Como já aconteceu em anos anteriores, parte do valor cobrado nos ingressos das partidas semifinais do Campeonato Monte Alverne, será repassado ao Hospital Beneficente Monte Alverne, para melhorias na instituição de saúde do Terceiro Distrito. A partir desta fase o valor cobrado nos jogos será de R$ 5,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário