quinta-feira, 2 de maio de 2013

Confrontos da semifinal serão definidos no fim de semana

Os dois últimos semifinalistas do Campeonato Monte Alverne 2013 / Taça Günder Irineu Bender serão conhecidos neste fim de semana. Com a definição, os já classificados Guarani e Juventude, conhecerão seus adversários na próxima fase da 35ª edição do certame. Os jogos de volta das quartas de final iniciam às 15h.
Na tarde do sábado, 4, o Saraiva recebe o Flor de Maio. No primeiro confronto o time de Linha Araçá venceu por 2 x 1, conquistando a vantagem do empate no tempo normal. Uma vitória do Saraiva leva a partida para a prorrogação, onde a vantagem se reverte aos anfitriões que tiveram melhor campanha na primeira fase.
E na tarde do domingo, 5, em Linha Nova, o Atlético encara o Monterey. A equipe da casa, que foi goleada por 5 x 0 no primeiro jogo, agora tenta reverter a situação jogando em casa para forçar o tempo extra, onde a vantagem do empate continua sendo do Monterey que teve melhor campanha na fase anterior.

Aspirantes
Pela categoria aspirantes três classificados já estão definidos. Além do Juventude que, pela melhor campanha na primeira fase, garantiu a vaga direta para a semifinal, Monterey e Guarani garantiram a classificação no feriado de 1º de maio.
Em Linha Antão o Monterey, que havia perdido o jogo de ida, derrotou o Flor de Maio por 2 x 1 no tempo normal. O empate em 1 x 1 na prorrogação garantiu os anfitriões na próxima fase. E na Linha Nova o Atlético foi derrotado por 1 x 0 pelo Guarani, que havia perdida a primeira partida. O empate sem gols no tempo extra levou a equipe de São Martinho à semifinal.
O último semifinalista da categoria será conhecido neste domingo, 5. No Estádio da Serraria em Monte Alverne, São José e Saraiva brigam pela última vaga. No confronto de ida o Zequinha venceu por 2 x 1 e agora joga com a vantagem para seguir no campeonato. O jogo inicia às 15h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário