domingo, 26 de maio de 2013

Guarani e Monterey decidem 35ª edição

             A competição de futebol amador mais tradicional do município terá uma final inedita na sua 35ª edição. Guarani e Monterey levaram a melhor nos confrontos de volta da semifinal dos titulares do Campeonato Monte Alverne 2013 / Taça Günder Irineu Bender e carimbaram as vagas para a grande decisão. No sábado, 1º, serão definidos os finalistas dos aspirantes.
            Na tarde do sábado, 25, em São Martinho, o Guarani, que precisava vencer o Flor de Maio nos 90 minutos por ter perdido o primeiro confronto, abriu o placar com os gols de Maravilha e Fernando. Os visitantes descontaram com Jonathan. No tempo extra o time da casa fez seu dever e derrotou o Flor de Maio por 3 x 0. Miroca, Rafinha e Biel assinalaram os gols. O Guarani chega a sua segunda decisão do certame. A primeira foi em 2006 quando se sagrou campeão.
            Já no domingo, 26, em Linha Nova, o Monterey, que vinha de vitória da primeira partida, derrotou o Juventude por 1 x 0. Maciel marcou um belo gol de falta para o time da casa que, pela primeira vez, chega a uma decisão do Campeonato Monte Alverne. As datas dos confrontos decisivos serão definidas ao longo da semana pela diretoria do departamento e os clubes finalistas.
            No sábado, 1º, serão conhecidos os finalistas da categoria aspirantes. Em Linha Antão o Monterey recebe o São José e na Linha Monte Alverne o Juventude encara o Guarani. Os jogos iniciam às 15h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário