domingo, 12 de maio de 2013

Flor de Maio e Monterey largam em vantagem


            No fim de semana que abriu as disputas das semifinais do Campeonato Monte Alverne 2013 – Taça Günter Irineu Bender, as equipes do Flor de Maio e do Monterey se aproximaram da decisão da 35ª edição do certame.
            Na tarde do sábado, 11, em Linha Araçá, o Flor de Maio fez o dever de casa e derrotou o Guarani por 2 x 1. Jonatan e Luís marcaram para os anfitriões e Fernando descontou para os visitantes. A partida de volta acontece no dia 25, em São Martinho, onde o Flor de Maio joga pelo empate nos 90 minutos.
            Já no domingo, 12, o Juventude foi surpreendido pelo Monterey na Linha Monte Alverne. Os visitantes abriram o placar com Amarildo, mas Robertinho empatou para o time da casa. No segundo tempo o gol de Lucas garantiu a vantagem do Monterey para o confronto de volta que acontece no dia 26, no campo do Atlético em Linha Nova.
            No próximo fim de semana será a vez dos aspirantes abrirem os confrontos da semifinal. No sábado, 18, no Estádio da Serraria, o São José encara o Monterey. E no domingo, 19, o Guarani recebe o Juventude em São Martinho. Os jogos iniciam às 15h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário