domingo, 5 de maio de 2013

Definidos os confrontos da semifinal


        Guarani x Flor de Maio e Juventude x Monterey se enfrentam nas semifinais dos titulares do Campeonato Monte Alverne – Taça Günder Irineu Bender. As definições ocorreram no último fim de semana quando, jogando fora de casa, Flor de Maio e Monterey carimbaram as vagas.
          Na tarde do sábado, 4, em Linha Saraiva, o atual campeão não fez o dever de casa e ficou no empate em 1 x 1 com o Flor de Maio. Jean abriu o placar para os visitantes e Vantuir empatou para o Saraiva. Como o time de Linha Araçá havia vencido o jogo de ida, a igualdade foi suficiente para seguir na competição. Na semifinal o Flor de Maio encara o Guarani de São Martinho que, pela melhor campanha na primeira fase, garantiu a classificação direta.
            Já na tarde do domingo, 5, em Linha Nova, o Atlético foi mais uma vez derrotado pelo Monterey. Com gols de Maciel e Rick, o time de Linha Antão garantiu a classificação para a semifinal, pois também já havia vencido o primeiro confronto. Na próxima fase a equipe encara o Juventude de Linha Monte Alverne que carimbou a vaga ao derrotar o São José nas quartas de final.
            As datas e locais dos jogos da semifinal serão definidos em reunião nesta terça-feira, 7, às 20h, no ginásio de Monte Alverne entre a diretoria e dirigentes dos clubes classificados. A expectativa é de que os confrontos de ida aconteçam já no próximo fim de semana.

Aspirantes
            Na categoria aspirantes os confrontos na semifinal serão entre Juventude x Guarani e São José x Monterey. O São José garantiu a última vaga jogando em casa neste domingo, 5, onde derrotou o Saraiva por 2 x 1. Juventude, Monterey e Guarani já haviam carimbado a classificação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário