sexta-feira, 31 de maio de 2013

Aspirantes conhecem finalistas

Depois de conhecer os finalistas dos titulares, chegou a vez da categoria aspirantes definir quem segue para a decisão do Campeonato Monte Alverne 2013 / Taça Günder Irineu Bender. Os confrontos de volta da semifinal acontecem na tarde deste sábado, 1º, e iniciam às 15h.
Em Linha Antão o Monterey recebe o São José. O Zequinha joga com a vantagem do empate pois venceu o primeiro confronto por 4 x 2. Já na Linha Monte Alverne jogam Juventude x Guarani. Na primeira partida o Juventude venceu por 3 x 2 e agora joga com a vantagem do empate.
 
Titulares
Em reunião realizada na noite da última terça-feira, 28, a diretoria do departamento e os dirigentes de Guarani e Monterey definiram as datas dos confrontos da decisão dos titulares. A partida de ida foi marcada para o dia 22 de junho em São Martinho e a volta acontece no dia 30 no campo do Atlético em Linha Nova. Segundo o presidente da entidade, Vitor Bauermann, as datas dos jogos foram definidas respeitando eventos já programados nas comunidades envolvidas e, conforme ele, nos próximos finais de semana serão realizadas as finais dos aspirantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário