domingo, 6 de maio de 2012

Visitantes abrem vantagem


          As equipes que jogaram longe de casa a primeira partida da semifinal dos titulares do Campeonato Monte Alverne 2012 / Taça MD Pneus 15 Anos levaram a melhor. Saraiva e Guarani abrem vantagem e estão mais próximos da grande final. As duas partidas aconteceram no último fim de semana.
            Na tarde do sábado, 5, em Quarta Linha Nova Alta, o Monterey recebeu o Saraiva. A partida, muito equilibrada desde os primeiros minutos, tinha tudo para terminar num empate sem gols. Mas no segundo tempo, Jaime Muller foi derrubado na área e o árbitro marcou pênalti a favor do Saraiva. Vantuir bateu forte e marcou. O Monterey ainda pressionou e desperdiçou chances de chegar à igualdade, mas o jogo terminou com a vitória de 1 x 0 do Saraiva.
            Agora, o time treinado por Luciano Muller, conta com a vantagem do empate nos 90 minutos da partida de volta que acontece neste sábado, 12, em Linha Saraiva. A tarefa do Monterey é vencer no tempo normal para forçar a prorrogação onde a vantagem não pertence a nenhuma das equipes e, caso a igualdade persista, a vaga será decidida nos pênaltis.
            O outro confronto aconteceu na tarde do domingo, 6, em Linha Monte Alverne. O time da casa, inferior desde o início da partida, foi goleado por 5 x 1. Cemin e Canísio abriram o placar para o time de São Martinho na primeira etapa. Minutos depois, Redondo desperdiçou um pênalti para o Juventude, mas Thássio pegou o rebote e descontou para os anfitriões.
            No segundo tempo só deu Guarani. Cemin, mais uma vez, Rafinha e Jairzinho fecharam o placar. A partida de volta em São Martinho acontece no dia 20 deste mês, onde a equipe da casa joga com a vantagem do empate no tempo normal. Ao Juventude, resta a difícil missão de reverter a situação e forçar o tempo extra com uma vitória nos 90 minutos. Caso haja prorrogação e o empate persistir, o finalista será conhecido na disputa de pênaltis.



Nenhum comentário:

Postar um comentário