quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Monte Alverne é derrotado pelo Trombudo em jogo tumultuado

O bom futebol foi o que menos prevaleceu no confronto entre Trombudo e Monte Alverne na tarde do último sábado, 12, em Vale do Sol. O jogo de ida da semifinal do Campeonato Regional – Taça Afubra/Unisc/Sicredi 2011 foi marcado por muita confusão e por troca de agressões entre os atletas das duas equipes.

Os ânimos já estavam exaltados desde o início da partida. A qualidade das duas equipes foi ofuscada por lances feios. O Trombudo marcou o único gol da partida. Vinicius deu a vantagem para o time da casa. Os atletas do Monte Alverne reclamaram, alegando impedimento do atleta adversário, mas o árbitro validou o gol.

Com quatro jogadores expulsos, dois de cada equipe, o jogo terminou em pancadaria. A confusão iniciou quando o atacante do Monte Alverne, Cemin, foi agredido com um soco pelo zagueiro da equipe adversária. A briga envolveu os atletas das duas equipes e só encerrou com a intervenção da polícia.

A partida de volta entre os times acontece na tarde deste sábado, 19, no Estádio da Serraria em Monte Alverne. O Trombudo tem a vantagem de jogar pelo empate no tempo normal. Ao Monte Alverne resta vencer para forçar uma prorrogação onde possui a vantagem do empate pela melhor campanha na primeira fase. A partida inicia às 17 horas. Mas antes, às 14h30min, o time da casa encara o São João de Sinimbu no jogo de volta da semifinal da categoria aspirantes. Na partida de ida deu empate em 0 x 0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário