segunda-feira, 1 de julho de 2013

Monterey larga em vantagem na decisão

Jogando longe de casa o Monterey conquistou uma vantagem importante na abertura da final da 35ª edição do Campeonato Monte Alverne / Taça Günder Irineu Bender. O time de Linha Antão bateu o Guarani por 3 x 1 na tarde do último sábado, 29, no confronto que aconteceu em São Martinho.

Um grande público acompanhou a partida que teve Leandro Vuaden, do quadro Fifa, no apito. O domínio do Monterey no jogo foi visível desde os primeiros minutos. O time treinado por Max Gottems comandou a maior parte dos 90 minutos. Maurício Black, Vini e Chéio assinalaram os gols dos visitantes e Canísio descontou para o Guarani quase no fim do jogo.

Para o confronto de volta, que acontece no próximo sábado, 6, o Monterey joga com a vantagem do empate no tempo normal. O Guarani, do técnico Leitão, precisa da vitória no tempo normal para forçar a prorrogação, onde nenhuma das equipes possui vantagem. Em caso de igualdade no tempo extra, a decisão será nos pênaltis. A partida inicia às 14h30min no campo do Atlético em Linha Nova.
 
 
Leandro Vuaden, do quadro Fifa, apitou a partida
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário