terça-feira, 18 de junho de 2013

Decisão inicia neste sábado

A 35ª edição do Campeonato de Futebol Monte Alverne dará o pontapé inicial na decisão da Taça Günder Irineu Bender na tarde deste sábado, 22. Em São Martinho o Guarani recebe o Monterey, a partir das 15h, para o confronto de ida da final dos titulares. A partida de volta está marcada para o sábado seguinte, 29 de junho, no campo do Atlético em Linha Nova. Em caso de igualdade nos 180 minutos, a decisão segue para a prorrogação e se o empate persistir, o título será decidido nos pênaltis. Ambas as partidas terão preliminar da categoria sub-12.
 
Segundo o presidente da entidade, Vitor Bauermann, o fato de ser uma decisão inedita aumenta a expectativa pela presença do público. “As duas equipes finalistas possuem torcidas muito fiéis que, com certeza, vão lotar os dois jogos finais”. Esta será a primeira vez, em trinta cinco anos de competição, que Guarani e Monterey se enfrentam em uma decisão. O time de São Martinho disputou apenas uma final em 2006, quando conquistou o título. Já a equipe de Linha Antão chega pela primeira vez a uma final do certame.
 
 Guarani, que conquistou o título em 2006, busca o bi-campeonato

Monterey busca o título inedito na primeira vez que chega a decisão

 
Árbitro Fifa
O apoio da Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Sul vai oportunizar a atuação de um arbítrio do quadro da Fifa na abertura da decisão do Campeonato de Futebol Monte Alverne. Leandro Vuaden, que desde 2009 está entre os 20 brasileiros selecionados para o quadro Fifa, apitará a partida entre Guarani e Monterey que acontece em São Martinho. Para o confronto de volta no dia 29, o nome de Anderson Daronco, que desde 2008 integra o quadro da Confederação Brasileira de Futebol, está confirmado.
 
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário